ADOÇÃO DE ANIMAL DE ESTIMAÇÃO


VOCÊ ADOTARIA UM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO?





VOTE: VOTE OU ENVIE SUA OPINIÃO PARA O NOSSO E-MAIL: adotejaboatao@gmail.com

sábado, 3 de setembro de 2011

OS SIGNOS DE SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO




Capricórnio (22 de Dezembro a 19 de Janeiro)
: São animais extremamente inteligentes e nunca cometem o mesmo erro duas vezes. Logo aos 3 ou 4 meses de idade já são inteiramente funcionais e altamente responsáveis. Se por um lado gostam de solidão, por outro são generosos, manifestando estes sentimentos com algum retraimento e timidez. O seu pequeno Capricórnio pode esquivar-se ao exercício.


Aquário (de 20 de Janeiro a 18 de Fevereiro)
O animal Aquário é único e diferente de todos os outros, dificilmente têm problemas comportamentais – a não ser que tenham sofrido traumas de abandono ou outro tipo de violência.
Contudo, não será o bicho ideal para um dono sem sentido de humor ou que não goste de surpresas. É que apesar do animal Aquário ser sociável, divertido e meigo, por vezes é difícil prever o que ele vai fazer a seguir...
Têm tendência para artrites de problemas cardíacos em idades mais avançadas.


Peixes (de 19 de Fevereiro a 20 de Março)
Adaptáveis, sensíveis, independentes, o animal Peixes é um verdadeiro clarividente!
Evite acordá-lo de repente a meio da sesta, pois fica bastante irritado.
Para os gatos, a comida ideal é algo como peixe fresco, de preferência atum, truta ou salmão. Os cães deste signo são excelentes nadadores e adoram ir para a praia com os donos.


Carneiro (21 de Março a 20 Abril)
Os animais de estimação deste signo são enérgicos por natureza. Uma educação mais rígida desde pequenos evitará que ladrem ou miem tanto, que arranhem ou mordam.
Os cães deste signo pulam de alegria assim que percebem que podem dar um passeio logo pela manhã. Quanto aos gatos, precisam de muito espaço.


Touro (21 de Abril a 20 de Maio)
Têm também hábitos muito precisos. Dê-lhes bastante atenção nessas ocasiões excepcionais. Os cães gostam que os seus passeios diários tenham sempre o mesmo percurso.
Outra característica é o fato de serem “bons de boca” e são preguiçosos!


Gémeos (21 de Maio a 20 de Junho)
Como algumas crianças, fazem tudo para chamar as atenções..
Estes animais são também curiosos por natureza e têm excelentes poderes de observação. Ensine-lhes jogos novos regularmente. Por serem são muito sociáveis arranje sempre um outro amigo de quatro patas para companhia.


Caranguejo (21 de Junho a 22 de Julho)
São animais excepcionais com as crianças e gostam do conforto da casa. Os gatos têm bastante medo de sair de casa e mesmo que deixe a porta aberta é raro fugirem. São animais que gostam de paz e tranqüilidade, nada de agitação. O seu estômago é sensível.


Leão (23 de Julho a 22 de Agosto)
Leais, sociáveis, enérgicos, brincalhões. São ótimas companhias para crianças.Os animais de estimação deste signo necessitam também de bastante atenção, caso contrário, monopolizam tudo e todos. Contudo, nunca cometa o erro de ignorar o seu pequeno Leão. Como Rei dos Animais tem todo o direito a ser notado...


Virgem (de 22 de Agosto a 21 de Setembro)
São animais muito esquisitos com aquilo que comem. É comum terem problemas digestivos, por isso tenha cuidado com a ração que lhes prepara. Vale a pena gastar um pouco de mais dinheiro na sua alimentação.


Balança (de 23 de Setembro a 22 de Outubro)
É o animal ideal para uma casa alegre e com muita gente. Os animais Balança são criaturas sociáveis, que fazem uma festa sempre que vêem alguém. Evite deixá-los sozinhos por muito tempo, pois tendem a ficar deprimidos, a comer mal ou, mesmo, a contrair doenças.


Escorpião (de 23 de Outubro a 21 de Novembro)
Sensíveis às emoções e pensamentos dos donos, são bichos extremamente simpáticos, leais.
Ao mesmo tempo que podem ser dóceis com as pessoas são ferozes se percebem que alguém ameaça o dono. Tal como os animais dos signos Touro, os Escorpiões gostam de rotinas.


Sagitário (22 de Novembro a 21 de Dezembro)
Os animais nascidos sob a influência do Sagitário são energéticos Gostam de andar a vadiar e, tal como os Gémeos, interessam-se por tudo e por todos. Exploradores e caçadores por natureza, os cães deste signo gostam de caçadas nos campos e os gatos não deixam escapar ratos, pássaros e outras presas. Sempre que fizer umas férias ou um passeio de fim-de-semana, lembre-se que estas criaturas adoráveis são excelentes companhias de viagem.



Acesse http://www.topgyn.com.br/conso40/horoscopo_animais/index.php


Nenhum comentário:

Postar um comentário